icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
10:30

O Manchester United segue mostrando os motivos de ser o vencedor em especulações nesta janela de transferências. De acordo com a imprensa britânica, Lallana, do Southampton, e Marco Reus, estão no topo da lista de contratações. Ainda nesta quinta-feira, o nome de Koke, do Atlético de Madrid, já tinha surgido como grande compra.

Segundo o jornal "Daily Mail", a diretoria dos Red Devils está disposta a fazer a sua maior contratação de todos os tempos com o alemão do Borussia Dortmund. A publicação garante que o meia só sai por 40 milhões de libras (R$ 154 milhões), e que o clube pensa em liberar esta verba.

Se Lallana é bem mais barato, poderia custar cerca de 15 milhões de libras (R$ 58 milhões), deve ser bem mais complicado convencer o jogador a se transferir. Ele chegou ao Southampton com apenas 12 anos, e aos 25, diz que não se imagina com outra camisa de clube sem ser a dos Saints. Ele tem um contrato assinado em abril que vai até 2018. De qualquer forma, o Manchester United deve insistir.

O clube deixou uma grande quantia de dinheiro reservada para a contratação de Bale na última janela. Porém, o galês preferiu ir para o Real Madrid, e apenas Fellaini chegou. Assim, o Manchester United pretende reforçar o seu time em janeiro.