icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
20:59

Após a saída do zagueiro Welinton ao Coritiba na última terça-feira, outro jogador teve a saída do Flamengo confirmada nesta quarta-feira. Trata-se do volante Feijão, que interrompe o empréstimo com o Rubro-Negro e retorna ao Bahia após quatro meses. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Antonio Gustavo, após o atleta postar em uma rede social uma mensagem de agradecimento ao time da Gávea. Vale lembrar que o acordo era válido até o fim da temporada.

Destaque no Bahia, Feijão vinha sendo pouco aproveitado no Flamengo. Para que a chegada ao Rio de Janeiro acontecesse, o Flamengo emprestou como moeda de troca o atacante Rafinha que, por sua vez, deve continuar no Bahia. O LANCE!Net entrou em contato com Vantuil Gonçalves, sócio da MFD, empresa que detém os direitos de Rafinha, que explicou não ter relação entre os contratos de empréstimo dos dois jogadores, como uma cláusula de devolução automática caso o outro atleta seja devolvido antes do prazo.

E MAIS!
> Flamengo fecha contrato com a Viton 44 para a manga até o fim do ano
> CBF se dá mal ao tentar mover ação do Icasa, e liminar segue de pé
> Um mês fora, Cáceres pode retornar ao Flamengo contra o Corinthians

L!TV:
> Chuva de gols! Alecsandro mostra pontaria afiada para o Brasileirão
> Após título do Carioca, André Santos já pensa no Brasileirão 
> Nova oportunidade! Chicão mira vaga no time titular 
> Jogadores do Fla recebem carinho da torcida durante treino

> Confira abaixo a mensagem postada por Feijão na rede social:

"Boa noite, galera. Venho aqui informar a minha nação que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade. Mesmo jogando pouco, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é ‘bagaça’. Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo, meu Deus."

Azarão? Para Wallace, Flamengo entra para ser campeão