icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
19:14

Treinando no Goiás desde maio, o atacante Bruno Mineiro só foi oficialmente apresentado pela diretoria esmeraldina nesta sexta-feira. Mesmo acertando com o clube antes da pausa para a Copa, o jogador só pode ser regularizado a partir do dia 14, já que sua transferência foi internacional.

Com o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Bruno Mineiro já pode fazer sua estreia pelo Goiás, mas deve começar no banco o confronto com o Sport, neste domingo. Segundo o jogador, mesmo fora do país acompanhou a temporada passada do Esmeraldino e, com boas referências, escolheu jogar no clube.

- As indicações foram as melhores possíveis, principalmente de amigos que jogaram aqui, além de outros que ainda estão aqui como o Ramon e o David. Conheço o Ricardo Drubscky e sei o que ele espera de mim, isso vai facilitar as coisas.

Questionado sobre os poucos gols do Goiás neste Brasileirão, Bruno Mineirão rechaçou o título de "salvador da pátria" e focou no trabalho coletivo.

- Atacante vive de gols, mas não depende só de nós, e sim de todo o grupo. Somos um time, os zagueiros ajudam atacar, os atacantes ajudam a defender, tem que ser assim. A responsabilidade maior é do atacante, estamos mais perto do gol, mas o grupo inteiro tem que ajudar.

O Goiás entra em campo neste domingo contra o Sport, às 18h30 da noite, no Serra Dourada. O Esmeraldino é o 10º colocado, com 16 pontos somados, enquanto o Sport está na 4ª posiçaõ, com 17 pontos conquistados.