icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
16:05

Único contratado da era Levir Culpi até o momento, o meia-atacante Maicosuel já está quase pronto para atuar os 90 minutos de um jogo pelo Atlético-MG. O jogador que chegou ao clube pouco antes da Copa do Mundo, teve a ajuda do preparador físico Carlinhos Neves para recuperar o ritmo de jogo e chegar à sua forma ideal no time atleticano.

- Meu condicionamento está bom. O Carlinhos Neves (preparador físico) vem me preparando aos poucos. Na primeira partida, joguei a metade. A segunda, mais um pouquinho. E a terceira, quase o jogo todo. Estamos controlando isso e preciso adquirir ainda mais ritmo. Mas estou bem - disse o jogador.

MAIS:
> Levir Culpi esboça time para primeiro jogo da final
> Venda de ingressos para jogo no Mineirão começa neste sábado

Desde que chegou ao clube, Maicosuel alcançou a titularidade deixada por Fernandinho e já passou a ocupar o lugar entre os onze principais jogadores, ao lado de Ronaldinho e Tardelli nas armações das jogadas.

- É uma alegria muito grande poder jogar ao lado dele (Ronaldinho), conviver com ele. É um ídolo do esporte, um craque e atuar junto é a certeza de que meu futebol também vai crescer - acrescentou o meia.