icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
20:46

Único reforço da era Levir Culpi até então, Maicosuel foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Vila Olímpica. Após dez dias de folga, o plantel do Galo se reapresentou no antigo centro de treinamento do clube e aonde o time vai treinar antes de embarcar para a intertemporada na China, na próxima segunda-feira. Afirmando estar se sentindo como uma criança, o meia mostrou entusiasmo em seu primeiro contato com os novos companheiros.

- Estou muito feliz e lisonjeado de vestir essa camisa que tem muita tradição, para mim isso é fantástico. Tive uma bela passagem no Botafogo e espero ser feliz aqui também.

Contratado junto à Udinese, Maicosuel chega ao Atlético-MG para preencher a vaga no meio de campo deixada por Fernandinho. Acostumado a jogar pelas lados do campo, o jogador não vê problema em substituir o velocista no time titular de Levir.

- É uma posição que gosto de jogar, utilizo o pé esquerdo, isso é favorável para entrar por dentro da área, então espero que dê certo aqui no Atlético – falou o jogador, comentando ainda sobre a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

- Todo mundo sabe que Ronaldinho é um dos meus ídolos. Quando surgiu a oportunidade de jogar no Atlético-MG e ao lado dele, para mim isso é muito bom. Como eu já disse, sou uma criança com brinquedo novo na mão, espero que tudo dê certo – finalizou.

Nesta quarta-feira de reapresentação na Vila Olímpica, Levir Culpi comandou apenas uma atividade leve com bola para os jogadores. O volante Rosinei foi liberado da atividade para resolver problemas particulares. Ainda se recuperando de dores na panturrilha, Réver apenas realizou trabalhos na academia e Marcos Rocha seguiu aprimorando a parte física em separado.