icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
30/12/2013
10:07

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Ana Paula Consorte, Miss Novo Hamburgo de 2012, acusa o meia Maicosuel, da Udinese (ITA), de não pagar a pensão para a suposta filha do casal, de 11 meses.

Ao LANCE!Net, o jogador, que viajou com a esposa e os filhos de volta para a Itália, admitiu o caso no passado, mas garantiu que arcará com todas as responsabilidades. Segundo Maicosuel, Ana Paula quer aparecer.

– Eu fiz, errei e acabou. Ela quer aparecer, ganhar fama em cima dos outros. Já era... Errei, fui burro, e acabou. Eu assumo, errei de sair com ela. Não sei se a filha é minha, mas se for eu vou assumir e pagar a pensão, sem dúvida. Ela está querendo aparecer, não precisa nada disso – afirmou o ex-botafoguense.

“Fico indignada porque ele não paga a pensão e finge que a criança não existe. Eu cheguei a morar com ele no Rio por um tempo, e me pergunto como ele pode fazer isso com a própria filha”, disse a ex-Miss, ao “O Dia”. Segundo ela, um exame de DNA está marcado para o dia 2 de janeiro. O jogador, no entanto, não tem data para retornar ao Brasil.