icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
17:38

O meia Maicon terminou a temporada em alta após a chegada do técnico Muricy Ramalho. Antes opção no banco, o jogador ganhou a posição entre os titulares atuando como segundo volante e ajudou tanto na marcação quanto na transição da bola entre defesa e ataque.

Rumo ao seu terceiro ano no clube do Morumbi, ressalta as dificuldades encontradas durante 2013 pela equipe e projeta uma temporada mais vitoriosa.

- Já na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano nós mostramos evolução. Passamos por momentos difíceis, mas isso ficou para trás e queremos dar alegrias ao torcedor. Nosso objetivo é sempre brigar por títulos e tenho certeza de que faremos isso na próxima temporada - declarou o jogador, ao site oficial do clube.

No ano, o São Paulo disputou seis torneios oficiais e não conquistou nenhum título. Nas duas outras competições, ficou em último na Copa Audi ao perder os dois jogos e, na Copa Eusébio, venceu o Benfica (POR) por 2 a 0 e foi campeão.

Agora, Maicon quer apagar esse desempenho ruim e confia na parceria com o Maestro Paulo Henrique Ganso no meio-campo do clube do Morumbi.

- Temos a missão de organizar as jogadas no meio e espero que 2014 seja vitorioso pra gente - completou.