icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese e Renato Rodrigues
20/11/2013
09:10

De saída do Corinthians, o preparador físico Mahseredjian confirmou que Tite recebeu uma proposta de um clube chinês. A intenção era que fosse o treinador e “toda a comissão técnica campeão mundial”. Fábio, porém, não se anima...

– Ainda não pensei em nada (sobre o futuro), estou querendo descansar também, esperar pra ver. Realmente tem a história da China. Conversamos, mas não sei se dará certo. Tite teve outras propostas, eu também tive... Mas estou cansado, trabalhando direto faz muitos anos. É muita tensão. Se eu ficar um pouco parado, também não tem problema, seria bom. Vou curtir um pouco meus filhos – disse o preparador físico, que se mostrou receoso com o desafio da China.

– Financeiramente pode ser uma boa, mas tem de ver se vale a pena. Pensar, ver como é futebol lá. É profissional? Ninguém sabe. Estamos sem saber de nada por enquanto. Vamos estudar, ver o que é melhor pra todos... Já as outras propostas que Tite recebeu você pergunta para ele. Aí não é comigo (risos). – completou o profissional.

Mahseredjian chegou ao Corinthians em setembro de 2011, quando Tite já era o treinador. Ele foi campeão do Brasileirão, Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa Sul-Americana. No fim de 2012, a força física do Timão, principalmente no Mundial, foi motivo de elogios até mesmo de adversários. Na reta final do Brasileirão deste ano, o preparador foi alvo de críticas, uma vez que a equipe era considerada "lenta" e "sem fôlego". Parte da diretoria já desejava sua saída quando decidiu não manter Tite para 2014.