Magrão reforça palavras do técnico: ‘O objetivo do Sport é terminar como líder’

Chegada da torcida do Inter na Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Chegada da torcida do Inter na Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)

Escrito por

O Sport enfrenta o Náutico na tarde deste domingo com apenas um objetivo: vencer, e assim conseguir terminar o hexagonal final do Campeonato Pernambucano na liderança para ter a vantagem de decidir a fase final na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista já deixou claro que essa é a vontade do clube e os jogadores seguem o mesmo discurso.

- Já estudamos tudo. Inclusive, na rodada passada, quando a gente estava perdendo para o Santa Cruz, estávamos caindo para terceiro. Não é o que queremos. É sempre importante se classificar em primeiro para decidir em casa à ida para final e o título - afirmou o goleiro Magrão entrando no coro do comandante.

Essa será a quarta vez que Leão e Timbu se enfrentam no ano, com duas vitórias para os alvirrubros e uma para os rubro-negros. Se quiser o topo da tabela o Sport precisará empatar esse panorama e vencer mais uma.

- Para chegar à liderança a gente só depende das nossas forças. Vamos respeitando o Náutico, mas queremos buscar o nosso primeiro objetivo que é terminar como líder - disse o arqueiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter