icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
17:32

A temporada de 2014 do Sport está sendo ótima. Já com dois títulos conquistados - Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano - e na oitava posição do Brasileirão, apenas um ponto atrás do Atlético-PR,quarto lugar, a campanha pode ser creditada ao elenco Rubro-Negro, que mistura experiência e juventude.

Com 37 anos anos e mais de 500 jogos pelo Leão da Ilha, o goleiro Magrão destaca a união do elenco como fator para o sucesso do clube no ano. Sem tomar gols há quatro rodadas, Magrão afirmou que a entrega dos jogadores de ataque na composição defensiva é essencial.

- O Sport tem a característica de se entregar dentro de campo. Esse grupo, em especial, revela essa qualidade, pois a união e a vontade de vencer são fatores trabalhados diariamente pelo professor Eduardo Baptista. Aqui, todos se ajudam. Pode ver que Neto Baiano, muitas vezes, aparece lá perto da zaga. Sei que tenho papel essencial nessa missão de fechar espaços, ao lado do sistema defensivo, mas o resultado só vem com a ajuda de todos os rubro-negros - explicou o camisa 1 do Sport.

Na quinta-feira, o Sport volta a disputar a Copa do Brasil. Após perder de 2 a 1 a partida de ida para o Paysandu, o Leão da Ilha conta com sua torcida na Ilha do Retiro para conseguir a classificação. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, às 19h30.