icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
14:07

O primeiro semestre do Sport foi o melhor possível. A equipe rubro-negra faturou os dois títulos disputados, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, além de ter terminado a primeira parte do Campeonato Brasileiro em nono lugar, com 14 pontos, apenas dois atrás do G4. Uma das referências do time, o goleiro Magrão falou de um item da equipe que ele acha que fará diferença na competição nacional.

- Acredito que a nossa disciplina tática vai fazer a diferença, já que as equipes da Série A tendem a estar no mesmo nível físico - afirmou o arqueiro, que também falou sobre os cinco jogos-treino que o Rubro-Negro realizou:

- Não é igual a um jogo oficial, claro. Mas a gente já começa a se condicionar taticamente e melhora o entrosamento. Faz nossa equipe crescer nesse período que ficamos 'parado'.

Magrão ainda comentou o período em que o Brasileirão esteve parado e acredita que o Leão evoluiu durante esta intertemporada, e também lembrou dos detalhes que o técnico Eduado Baptista modificou na equipe.

- Eduardo pôde fazer os reajustes necessários no nosso time. A gente não precisava de nenhuma mudança radical, até porque terminamos muito bem essa primeira parte do ano. Mas chegaram alguns jogadores e, com os trabalhos técnicos, tenho certeza que voltaremos mais fortes.

O Sport volta ao Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.