icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2014
15:50

A consolidação da recuperação física e a chegada de um novo treinador. São essas as principais razões para a volta da alegria do volante Magrão, do América-MG. Titular em duas das últimas três partidas do Coelho, o jogador relata como o técnico Givanildo Oliveira tem sido importante no seu retorno ao time.

- Felizmente as coisas começaram a acontecer e já estou tendo boas atuações. O Givanildo vem me ajudando muito, pois conseguiu motivar todo o elenco, desde que chegou, e isso é importante para um jogador que está voltando ao time, como é o meu caso. Neste momento, todos sabem que podem ter uma chance, ele conta com todos nós - afirmou.

Com relação ao ritmo de jogo, Magrão não foge ao conceito geral de que ele só vem de fato, atuando. E sobre as chances de acesso para o time mineiro, garante que no clube, ninguém jogou a toalha.

- Ainda sonhamos em obter uma das quatro vagas. Estamos a cinco pontos do quarto lugar, mas com um jogo a menos que ele. Se vencermos os dois próximos jogos, estaremos na briga, até porque um deles é um confronto direto contra o Avaí. Nada está perdido ainda - definiu o jogador.