icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
19:45

Mesmo longe da zona de rebaixamento, o Sport ainda não se livrou totalemnte do risco de descenso. Por isso, o goleiro Magrão pede que o time vença o Flamengo, neste domingo, e chegue aos 43 pontos, número que dá tranquilidade ao Leão na Série A.

- Uma vitória será importantíssimo. Creio que praticamente garante a gente, pois chegaríamos aos 43 pontos e teremos mais alguns jogos. Então, essa partida contra o Flamengo é muito importante.

Magrão prevê uma partida muito disputada, principalmente pela rivalidade entre os clubes, que brigam até hoje pelo título brasileiro de 1987.

- A rivalidade das equipes é muito grande. Tem essa questão de 1987, que sempre vão falar e isso deixa o jogo mais disputado. No entanto, em campo, temos que olhar apenas a partida.

Para o goleiro, o Sport terá uma leve vantagem sobre o rival carioca, por vir de uma importante vitória sobre o Figueirense, fato que aumentou a confiança dos jogadores do Leão.

- A vitória traz confiança. Estávamos muito pressionados contra o Figueirense e agora estamos um pouco mais tranquilos e com mais confiança. Então, com a ajuda da torcida, vamos buscar os três pontos.

Sport e Flamengo entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 33ª rodada.