icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
15:45

Autor de 112 gols em 265 jogos pelo Fluminense, o atacante Magno Alves, do Ceará, mandou um recado ao presidente da principal patrocinadora do clube e manifestou o desejo em atuar novamente com a camisa do Tricolor. O Magnata, como é conhecido, disse também que está na torcida pela permanência do Flu na Série A.

– Meu desejo, não sei se vou realizar, é o de retornar ao Fluminense, antes de encerrar a carreira. Estou na torcida, tomara que dê tudo certo para que o Fluminense não seja rebaixado. Celso Barros, estamos aí! – disse a Rádio Globo.

Magno Alves marcou 34 gols na temporada e é um dos artilheiros do Brasil no ano. O atacante só marcou um gol a menos que Hernane, do Flamengo, e foi o principal destaque do Ceará na Série B. Apesar dos gols de Magnata, o time Vozão não conseguiu o acesso, terminando no sétimo lugar, com apenas um ponto a menos que o Figueirense, último time a garantir vaga.

O Fluminense vai definir a sorte no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O time vai até Salvador encarar o Bahia, na Fonte Nova, com a obrigação da vitória. Caso vença, o Tricolor carioca vai precisar contar com os tropeços de Vasco, que encara o Atlético-PR, em Joinville, e do Coritiba, que joga contra o São Paulo, em Itu.