icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
22:03

A vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa por 1 a 0, na última quinta-feira, no Pacaembu, ficou marcada por um episódio lamentável. A mãe e a irmã do atacante do Palmeiras Diogo, que estavam presentes no local, foram agredidas por torcedores da Lusa. A informação foi dada pelo portal Terra e confirmada pela reportagem do LANCE!Net.

Claudia e Gabriela (mãe e filha, respectivamente) estavam na arquibancada destinada para visitantes e foram identificadas pelos agressores. A mãe do jogador sofreu uma fissura na costela e foi parar no hospital. O caso também foi parar na delegacia. Um Boletim de Ocorrência foi aberto por conta do ocorrido.

Diogo, que está recuperando a forma física e não atuou naquele dia pelo Verdão, ficou sabendo do episódio minutos depois.

Revelado pela Portuguesa, o jogador retornou ao Canindé no ano passado. Com o futuro indefinido da Lusa no Campeonato Brasileiro de 2014, o jogador assinou com o Palmeiras no início do ano. Antes, havia jogado também por Santos, Flamengo e Olympiakos (GRE).