icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
22:49

Nesta quinta-feira, Leandrinho, ala-armador do Phoenix Suns, recebeu, no Arizona, as visitas de Rubén Magnano, técnico da Seleção Brasileira, e Vanderlei Mazzuchini, Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Na reunião, foram discutidas a programação da equipe nacional, que disputa a Copa do Mundo entre 30 de agosto e 14 de setembro, e a recuperação do jogador, que sofreu uma fratura na mão esquerda no começo de março.

De acordo com Mazzuchini, Leandrinho mostrou estar motivado para defender a Seleção e demonstrou confiança em um bom desempenho na Copa do Mundo.

Após o encontro com Leandrinho, Tiago Splitter será o próximo a receber a visita de Magnano e Mazzuchini. O pivô do San Antonio Spurs se encontrará com a dupla nesta sexta-feira, após o duelo de sua equipe com o Phoenix Suns.

Depois disso, Magnano e Mazzuchini vão se reunir com Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, no sábado; com Vitor Faverani, do Boston Celtics, no domingo; e com Nenê, do Washington Wizards, na segunda-feira.