icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
10:59

O Manchester City vai ter um desfalque importante na sequência do Campeonato Inglês. Com dores na perna direita, Agüero, principal atacante do time, vai ficar fora por pelo menos seis semanas, e deve voltar a jogar bem perto dos confrontos contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.

Agüero saiu machucado no decorrer da partida contra o Arsenal, na sexta-feira, em que o seu time conseguiu uma boa vitória por 6 a 3 em casa, e chegou aos 32 pontos na tabela do Campeonato Inglês, agora na quarta colocação. Logo depois do jogo, Manuel Pellegrini disse que o atacante passaria por exames até segunda-feira para detectar a gravidade.

Agüero vive uma das melhores temporadas da carreira. Até agora, em 20 partidas pelo Manchester City, já fez 19 gols. O técnico Pellegrini diz que está otimista que ele volte ainda antes.

Contra o Barcelona, se ele e Messi estiverem recuperados, vai ser um encontro em família. O craque do Barça é padrinho do filho de Agüero. Aliás, o atacante do Manchester City pode reforçar os catalães na próxima temporada.