icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
14:46

O Comercial-SP realizou na tarde desta quinta-feira seu segundo treino coletivo desta pré-temporada. Toninho Cecílio comandou a atividade pensando no amistoso deste sábado, contra o Batatais. O coletivo foi novamento contra o sub-20 comercialiano.

Cecílio fez algumas modificações na equipe titutlar do último coletivo. Sem poder contar com Edimar, Wilian Simões, Gimenez, Richard, Leandro Oliveira e Rodrigo Jesus, o técnico escalou: Júlio Sergio; Marcos Pimentel, Léo Carioca (Sub20), Vítor (Sub20) e Willian; Léo Japa (Sub20), Zé Artur (Sub20) e Roger Guerreiro; João Henrique, Leandrinho e Macena. Já no sub-20, também mesclado, o treinador Eduardo Janes colocou em campo: João Guilherme (prof.); Dourado, Rafael, Matheus Magnanin e Moisés; Sydney, Richard, Adriano Paulista (prof.) e Jean; Igor Carioca e Charles.

O time profissional aproveitou o jogo aéreo para conseguir a vitória por 3 a 1. O volante Zé Artur fez de cabeça em cruzamento de Roger Guerreiro e Macena subiu mais alto que todo mundo em dois escanteios de Roger Guerreiro. Paulo Henrique descontou para o sub-20.

Destaque do treino, Macena disse ter gostado do desempenho da equipe e enalteceu a parceria com Guerreiro.

- Foi um bom teste. Os meninos correm muito e isso é bom para nos deixar mais atentos nas jogadas de ataque e defesa. Estamos criando um entrosamento legal e acredito que daremos muitas alegrias para a torcida comercialina novamente.