icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma
11/03/2014
21:54

Alexandre Pato ainda não estreou, mas já é um dos jogadores mais assediados do São Paulo. A torcida alagoana faz muita festa quando tem a chance de estar em contato com o atacante, que fará seu primeiro jogo pelo Tricolor nesta quarta-feira, às 22h, contra o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Na saída do hotel para o estádio para o treino desta terça-feira, o atacante enfrentou enorme dificuldade para caminhar da porta do hotel ao ônibus. O jogador teve carinho semelhante ao destinado a Rogério Ceni e Luis Fabiano. Os seguranças do clube tiveram de agir para abrir espaço.

Pato é parado na saída do campo para tirar foto com funcionária do Rei Pelé (Foto: Bruno Quaresma)

Depois, no Rei Pelé, Pato foi novamente muito assediado. Na saída do gramado, após a atividade, muitos pediram para tirar fotos com o camisa 11. O curioso é que até pessoas que estavam trabalhando pela segurança do local foram tietar o jogador.

Muricy Ramalho já garantiu a estreia do atacante que não pode atuar pelo Paulistão porque já fez mais do que três partidas pelo Corinthians. Ele chegou ao Tricolor em uma negociação que fez com que Jadson fosse para o rival. Pato fica no São Paulo até o fim de 2015, por empréstimo.