icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
16:42

Macaé e CRB se enfrentam amanhã, às 19h, no Moacyrzão, pela primeira partida das semifinais da Série C. Os dois times já estão garantidos na Segundona 2015, junto com o Paysandu e Mogi Mirim, que se encontram logo mais às 17h,  no Mangueirão. O acesso já garantido, no entanto, não é o suficiente para os times. Cariocas e alagoanos sonham com o título da divisão para chegar com moral na Série B no ano que vem. A partida de volta será no Rei Pelé, no próximo sábado (8/11).

O time carioca conquistou a vaga inétida para a Série B após eliminar o Fortaleza, no Castelão lotado, no empate em 1 a 1 com o time nordestino. No entanto, por ter feito uma campanha inferior à do CRB na primeira fase, o Leão joga a primeira partida em casa.

Com relação ao time que deve começar a partida contra o CRB, o comandante não poderá contar com o zagueiro Diego nem com o meia Bruno Alves. Os dois jogadores foram expulsos contra o Fortaleza e agora cumprem suspensão automática. Assim, a tendência é que Bruno Santos comece no setor defensivo, enquanto Marquinho assuma a vaga no meio de campo.

Assim como o Macaé, o time alagoano também não quer dar adeus à série C e pretende conquistar o título da competição.

Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Paulo Sérgio é ausência garantida para o duelo deste domingo. A tendência é que Maranhão, que teve poucas oportunidades desde que chegou ao Galo, comece entre os titulares. Outra opção seria o volante Diego Aragão, que foi titular no começo do ano de forma improvisada.

Apesar de não conhecer muito o adversário, o lateral-direito Maranhão informou que o comandante técnico do CRB passou algumas informações importantes sobre como joga o time carioca.

–O Ademir passou mais a parte tática, mostrando que eles jogam mais fechados, têm uma equipe alta. Foram mais esses detalhes de bola parada. O restante, na hora em que a bola rolar, a gente vai conhecer como o time deles se comporta. A gente sabe que no futebol, quando a bola rola, quem tiver mais vontade vence o jogo - ressaltou o jogador.


FICHA TÉCNICA
MACAÉ X CRB

Local: Moacyrzão, Macáe (RJ)
Data-Hora: 2/11/2014 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

MACAÉ: Milton Raphael; Douglas Assis, Felipe Machado, Bruno Santos e Wallace; Lucas, Gedeil, Dos Santos e Marquinho; Juba e João Carlos. Técnico: Josué Teixeira

CRB: Júlio César; Maranhão, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio (Glaydson), Johnnattan, Clebinho, Diego Rosa e Eder; Magrão. Técnico: Ademir Fonseca