icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
21:08

A torcida do Lyon pode creditar a liderança do Campeonato Francês ao goleiro Anthony Lopes. O jogador fechou o gol e evitou a derrota do time frente ao PSG neste domingo. No fim, empate em 1 a 1, que mantém os comandados do técnico Hubert Fournier na ponta da tabela, com 50 pontos. Já os parisienses se mantêm em terceiro, com 48. O clássico valia muito para o campeonato.

O Lyon defendia com unhas e dentes a liderança da competição contra um aguerrido PSG, que chegaria à ponta em caso de vitória. E a vida dos donos da casa ficou mais fácil quando o artilheiro Lacazzete entrou em ação e abriu o placar, aos 30 minutos.

E MAIS
- Blind faz nos acréscimos, e United só empata com West Ham
- Com gol aos 45 do segundo tempo, Newcastle e Stoke ficam no empate

Nesse momento, a estrela de Anthony Lopes já brilhava no Estádio Gerland. Ibrahimovic teve algumas chances, mas parou nas mãos do goleiro. Cavani também não conseguia vencer a barreira. Até que o PSG teve um pênalti a seu favor. Ibrahimovic foi para a cobrança, e o goleiro fez outra grande defesa. Mas o árbitro mandou voltar, para desespero dos anfitriões. Desta vez, Anthony Lopes não conseguiu fazer outro milagre, e o sueco marcou. O PSG ainda tentou a virada, mas o Lyon tinha goleiro.