icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
10/02/2015
18:02

Após anunciar que poderia mexer na equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu uma atividade secreta na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Véspera do confronto diante da Cabofriense, nesta quarta, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Por sua vez, o treinador realizou algumas alterações no ataque, e não deu pistas de qual será a equipe titular para o duelo.

Luxemburgo começou o treinamento com Gabriel na direita, Marcelo Cirino na frente e Everton na outra ponta. Logo depois, tirou Gabriel e colocou Alecsandro, que ficou mais centralizado com Cirino à direita. Eduardo da Silva também foi testado na vaga de Arthur Maia. A tendência é que Luxemburgo não utilize Gabriel e Eduardo da Silva, que voltam de lesão ao mesmo tempo na partida. 

Quando a imprensa teve acesso ao treino, a equipe estava composta com: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Marcio Araujo, Canteros e Eduardo da Silva; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro. Luxemburgo ainda aproveitou para treinar jogadas de escanteio priorizando as jogadas de ataque.

E MAIS
> Luxemburgo fala em planejamento por possíveis mudanças na equipe
> Recém-chegado, Jonas é relacionado por Luxemburgo no Flamengo

Nixon e Léo Moura não participaram do coletivo. O lateral-direito realizou um trabalho à parte ao lado de Paulinho, no campo 2, enquanto o atacante ficou na academia realizando um trabalho de fortalecimento muscular.

O goleiro Paulo Victor, que já está totalmente recuperado da pancada na cabeça, que o tirou do jogo contra o Macaé, deve retonar ao gol, após duas partidas ausente, já que treinou intensamente entre os titulares.