icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
08:33

Apesar de o Flamengo estar sete pontos distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo mantém o foco em se livrar de vez deste fantasma, apesar de agora ser semifinalista na Copa do Brasil.

– Ainda não concretizamos o nosso objetivo, que é manter o Flamengo na Primeira Divisão. Temos sete jogos pela frente. Este é o trabalho que viemos fazer. O projeto do Flamengo nesta temporada era sair dessa confusão – disse o treinador.

O comandante rubro-negro ainda ressaltou que o bom desempenho na outra competição nacional é fruto desta concentração:
 
– A Copa do Brasil veio junto, mas a prioridade continua sendo continuar na elite do futebol brasileiro. Pode ser uma temporada que termine com o objetivo cumprido.

Vanderlei Luxemburgo encerrou comentando sobre a Chapecoense. De acordo com o técnico do Flamengo, o adversário de amanhã é complicado de ser batido – na partida do turno o Fla foi derrotado:

– A Chapecoense tem uma grande equipe, passou a semana toda descansando. Não jogou um jogo decisivo na quarta-feira e vem para o Rio de Janeiro buscar uma bola e vencer a partida. Vai ser difícil.