icons.title signature.placeholder David Nascimento
27/07/2014
22:07

O Flamengo conseguiu dar fim ao jejum de oito jogos no Campeonato Brasileiro, após vencer o Botafogo por 1 a 0 na noite deste domingo. A torcida rubro-negra apoiou o time durante todo o clássico, que mostrou mais raça em relação aos últimos confrontos. Na coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o comprometimento dos jogadores em campo.

- Mais raça do que o técnico anterior, é complicado falar do profissional. Importante para mim não era ganhar, mas queria que o torcedor visse uma equipe comprometida com alguma coisa que é a busca do objetivo. Erros e acertos acontecem, mas gostei do comportamento, e o torcedor também gostou. O time mostrou alguma coisa bem boa. O espírito que vimos foi importante. Vi um time que o torcedor ficou com orgulho, com os jogadores comprometidos com o projeto do clube - afirmou o treinador.




Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo folgam. A reapresentação está prevista para a manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, quando começa a preparação do elenco para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense.