icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
20:11

O Flamengo não tem mais chances de queda para a Série B, de acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Porém, o empate em 2 a 2 diante do Sport, na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, revoltou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que recriminou a atitude dos jogadores, que cederam o empate aos pernambucanos nos cinco minutos finais de partida.

Para Luxemburgo, o Sport esteve morto durante toda a partida e acredita que este tenha sido o pior jogo desde que assumiu o Flamengo.

- Não gostei do que eu vi nos dez minutos finais, de resto o time jogou bem. Mas no final foi um time soberbo, de virar a bunda para o lado, virar a bunda para o outro. O time do Sport estava morto, o Paulo Victor não fez nehuma defesa importante, e aconteceu o que aconteceu. Não gostei do comportamento e, neste tempo todo, foi o pior jogo desde que assumi - esbravejou o treinador.

O Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro nesta madrugada e ganha folga nesta segunda-feira, com reapresentação marcada para terça-feira, no Ninho do Urubu. No próximo domingo a equipe encara o Coritiba, no Maracanã.