icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
19:21

A festa de despedida para Léo Moura será apenas na próxima quarta-feira, no Maracanã, diante do Nacional do Uruguai. No clássico contra o Botafogo, domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que o lateral-direito ficará à disposição e terá de corresponder. Para Luxa, não adianta poupar, pois faz parte do risco. O jogador já acertou a ida para o Fort Louderdale Strikers (EUA).

- Falei, em Volta Redonda, que tenho experiência nisso. Se fosse uma coisa mais a longo prazo, com certeza eu conversaria com ele, falta um jogo, dois, e vai ter que jogar, entrar e corresponder. Não adianta poupar, estaremos contando com ele e sabe dos riscos que corre, então é uma coisa que está sabendo, coisas que ele não soubesse - disse o treinador, que ainda rechaçou qualquer tipo de festa e lembrou da grande rivalidade entre as equipes:

- Essa coisa de festa fica mais do lado de vocês, fomentando isso. Não tem festa pelo lado do Flamengo. Não queremos festa em jogo oficial. Foi arranjado uma festa para quarta. Domingo não pode ser tratado como festa por tudo que vale na partida.

E MAIS
> Botafogo x Flamengo: clássico já tem mais de 15 mil ingressos vendidos 
> Espião rubro-negro acompanha treino do Botafogo no Maracanã

Luxemburgo ainda confirmou que Cáceres e Everton estão fora do clássico. O meia, com um edema na coxa esquerda só deve retornar na outra semana, já o volante foi liberado para fazer exames no pescoço, por conta de uma pancada no jogo contra o Brasil de Pelotas.