icons.title signature.placeholder Walace Borges
12/02/2015
00:34

Nem mesmo a vitória por 5 a 1 diante da Cabofriense ilude o técnico Vanderlei Luxemburgo. Prova disso é que na entrevista coletiva após o triunfo, o treinador do Flamengo afirma que o primeiro tempo foi muito sonolento, mas fez questão de elogiar os últimos 45 minutos e a participação do atacante Marcelo Cirino.

- O resultado foi bom, mas eu não gostei do time no primeiro tempo. Nós jogamos no ritmo da Cabofriense e não é isso que nós queremos. E no primeiro tempo a Cabofriense fazia falta e quando pegávamos a bola éramos morosos. Quando roubarmos a bola temos que achar os caras e pegá-los mal posicionados. Jogamos morosos demais - afirmou Luxa, completando a análise:

- Eles acharam um gol, mas colocamos nossa velocidade. Gostei no segundo tempo porque a proposta foi do Flamengo. No segundo tempo ele (Marcelo Cirino) saiu para o lado pra ser garçom. Eu não quero que ele seja garçom, quero que ele jogue perto do gol. Tenho gostado do que ele tem buscado.

E MAIS
> Confira como foi a partida no Tempo Real
> Após falha, Samir diz tido calma: 'Mantive o foco'
> Fla atropela Cabofriense e dorme na liderança

O Flamengo, que dorme líder do Campeonato Carioca com 10 pontos, volta a campo apenas na próxima quinta-feira, após o Carnaval. Diante do Boavista, o Rubro-Negro terá a chance de embalar de vez na competição.