icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
08:02

O empata em 1 a 1 diante do Criciúma, na tarde de domingo, não foi um bom resultado para o Flamengo, principalmente para a torcida maranhense que lotou o Castelão, em São Luis do Maranhão. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe foi melhor do que na última partida, contra o Atlético-MG, entretanto, serviu para realizar alguns testes já de olho em 2015.

- Decepção para o torcedor que queria a vitória, mas sabemos que é dificil buscar motivação neste momento que não se pode ir nem para cima nem para baixo. Motivação apenas profissional mesmo. Estou fazendo alguns testes com alguns jogadores e hoje o time foi bem melhor do que contra o Atlético-MG. Buscamos, tentamos algumas coisas equivocadas, com laterais passando ao mesmo tempo, os volante também, mas são coisas que estamos vendo para o ano que vem - destacou o treinador.

Além disso, o Rubro-Negro ainda encara o Vitória, no próximo sábado, na Arena Amazônia e encara a participação neste Brasileirão diante do Grêmio, em Porto Alegre.

A precvisão é que a delegação chegue ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Assim, o time retorna aos treinamentos na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu.