icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
18/02/2015
19:41

Sem Anderson Pico, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, Thallyson terá, enfim, a primeira oportunidade como titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O lateral-esquerdo treinou entre os titulares na terça-feira e nesta quarta. Luxemburgo, porém, destacou a importância deste "teste", já visando ao confronto pela Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira, diante do Brasil de Pelotas.

Além disso, mesmo com Léo Moura à disposição, o titular da vaga contra o Boavista, nesta quinta, será Pará, que já vem sendo titular desde a saída de Léo Moura no primeiro tempo da partida diante do Macaé.

E MAIS!
> Marcelo Cirino supera Fred no aproveitamento em finalizações no Carioca
> Luxemburgo repete time em último treino antes de pegar o Boavista

- O Thallyson é jogador que precisava estrear, o Anderson machucou, então vamos fazer uma experiência. Tem jogo amanhã, domingo e depois a Copa do Brasil. O Léo Moura voltou, mas minha opção pelo Pará é normal. Mas não quer dizer que o Léo está fora. Vamos ver domingo se posso fazer outra opção, com Pará na esquerda. Mas isso vamos vendo com as opções - explicou Luxemburgo, que também falou da opção pelo retorno de Nixon.

- O Gabriel iniciou temporada, é um jogador que gosto muito. E como o Nixon voltou, estava se recuperando, resolvi voltar com ele, sem alterar o esquema que já estamos treinando - disse.

O Rubro-Negro encara o Boavista, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Com dez pontos, o time comandado por Luxemburgo é o terceiro colocado. O Fla estava em segundo, porém, desceu uma posição com a vitória do Botafogo, nesta quarta.