icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
01/11/2013
18:06

No treino realizado na tarde desta sexta-feira, em laranjeiras, um dos últimos antes do Fla-Flu deste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a definir quem são os onze jogadores que devem estar presentes em campo no apito inicial. Porém a novidade não fica somente nos titulares. No banco de reservas, Marcelinho e Valência correm para serem relacionados para o jogo.

Com um atraso de 40 minutos, Luxa chegou ao treinamento com um semblante feliz, brincando com os funcionários e jogadores, que já estavam em campo. Após a sua chegada, ele comandou o coletivo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Ronan, Edinho, Diguinho, Jean, Rafinha, Biro Biro e Rafael Sobis na equipe titular. Enquanto Felipe Garcia, Igor Julião, Elivelton, Anderson, Felipe, Valencia, Fabio Braga, Robert, Rhayner, Marcelinho e Samuel estiveram na equipe de suplentes.

No final do treinamento, Luxa colocou Felipe no lugar de Ronan, na lateral esquerda, e Rhayner no lugar de Rafinha, jogando na meia direita.

Ausente desde abril, Valencia corre contra o tempo para voltar a jogar ainda em 2013. Enquanto Marcelinho, vindo dos Emirados Árabes quando o técnico do Flu ainda era Abel Braga, busca a sua primeira partida com a camisa do Fluminense.

O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmisão em tempo real pelo LANCE!Net.