icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
21:35

Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), Luverdense e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes empataram seus jogos na primeira rodada, contra Vila Nova-GO e América-MG respectivamente. O jogo é às 16h20 e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

CONFIANÇA DOS MANDANTES

Contra o Vasco, o Luverdense vai ter a mesma formação da estreia na Série B, semana passada, quando empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, no Serra Dourada. E, ciente dos desfalques do adversário, o técnico Junior Rocha vai em busca dos três pontos:

– Ganhar é objetivo de todo time. Futebol hoje está muito nivelado. O Vasco é favorito, mas deste lado também tem qualidade – garante.

Para este duelo, o Luverdense terá apenas um desfalque: o zagueiro Zé Roberto, que está com dores na coxa esquerda.

MONTOYA DEVE SER TITULAR

O primeiro e único treino do Vasco na Arena Pantanal, nesta sexta-feira, não apresentou possíveis novidades na equipe que enfrenta o Luverdense hoje. Após a viagem na noite desta quinta-feira para Cuiabá, o técnico Adilson Batista optou por um treino físico e um rachão.

Desta forma, Montoya, que treinou entre os titulares no Rio de Janeiro, deve ganhar vaga no time titular, depois de entrar no segundo tempo no empate com o América-MG por 1 a 1, na primeira rodada. Quem foi muito aplaudido pela torcida no treino desta sexta foi o goleiro Diogo Silva, que herdou a vaga depois da lesão do titular Martin Silva. Ele terá a chance de começar jogando justamente em sua terra natal.

– Isso passa confiança, porque todo jogador quer a torcida ao seu lado. Este carinho me motiva ainda mais para o jogo – disse Diogo.

O Cruz-Maltino tem uma série de desfalques por lesão. Além de Everton Costa, afastado após arritmia cardíaca, estão fora o goleiro Martin Silva, o zagueiro Rodrigo; o lateral Lorran; os volantes Guiñazú e Pedro Ken; o meia Bernardo e o atacante Edmilson.

LUVERDENSE X VASCO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Data-hora: 25/4/2014, às 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo - Técnica: Junior Rocha.

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo - Técnico: Adilson Batista.