icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:02

As luvas usadas por Cássio que o ajudaram a defender o pênalti cobrado por Rogério Ceni, no Majestoso do último dia 13 de outubro, no Morumbi, serão leiloadas a partir desta quinta-feira. O objeto poderá ser arrematado pelo torcedor que der o maior lance por meio do site www.idoloseternos.com.br.

O leilão acontecerá até o próximo dia 26 de novembro. Quem der o maior lance receberá as luvas pessoalmente das mãos do goleiro corintiano, que será entregue dentro de uma redoma de acrílico. O lance mínimo do leilão é de R$ 5 mil. A condição de Cássio para ceder as luvas era que metade do valor arrecadado fosse destinada ao Centro de Reabilitação Desafio Jovem Vita, entidade que cuida de drogados e alcoólatras na cidade de São Leopoldo (RS).

- Este era um dos produtos que mais recebíamos pedidos para disponibilizar aos fãs. A defesa do Cássio foi fantástica, mexeu com os sentimentos de muita gente e fomos atrás até conseguirmos oferecer ao público as luvas que ele utilizou naquele lance. Qual fã não vai querer receber as luvas daquele jogo das mãos do próprio goleiro? - questiona Eduardo Rosemberg, executivo do projeto.

O site www.idoloseternos.com.br tem por objetivo promover a aproximação do fã com seu ídolo, seja adquirindo produtos personalizados e exclusivos do seu atleta preferido (camisas com dedicatórias individuais, luvas, esculturas das mãos e fotos autografadas individualmente, entre outros - todos com certificado de autenticidade) ou em eventos físicos com a presença do ídolo esportivo.

Entre os atletas que tem produtos disponíveis em www.idoloseternos.com.br, além do goleiro Cássio, estão Ralf e Aloísio, os ex-jogadores Neto, Careca, Carlos Alberto Torres, Ronaldo Giovanelli, Luizão e Muller, o ex-piloto Raul Boesel e as jogadoras de vôlei Sheilla e Thaísa. Há também um setor que vende produtos de ídolos estrangeiros, como camisas autografadas por Messi, Maradona, Ribery e Schwensteiger, entre outros. Parte da renda obtida pelo site Ídolos Eternos com o leilão será revertida ao hospital do GRAACC – Combatendo e vencendo o câncer infantil.