icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
13:12

O Corinthians prestou uma homenagem ao médico e jornalista Osmar de Oliveira, falecido na noite dessa sexta-feira, em São Paulo. Antes de a bola rolar para o jogo-treino do Timão neste sábado, contra o Audax, no CT Joaquim Grava, ambas as equipes respeitaram um minuto de silêncio. A ideia partiu de Alessandro, ex-lateral-direito e hoje coordenador técnico do Alvinegro.

Corintiano "fanático", Osmar de Oliveira morreu aos 71 anos. Então comentarista esportivo na TV Bandeirantes, ele estava há dois meses internado no Hospital AC Camargo, no bairro da Liberdade, após complicações em uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata.

Médico ortopedista, Osmar de Oliveira havia sofrido um infarto no meio do ano passado, além de passar por um cateterismo (procedimento usado para detectar problemas cardíacos).

Desde o conhecimento da morte do jornalista, o Corinthians decretou luto e prestou suas condolências à família de Osmar de Oliveira por meio de seu site oficial e de seus perfis nas redes sociais.