icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
13/12/2013
16:55

Representante brasileiro na categoria peso leve do UFC, Cristiano Marcello, será o primeiro atleta de MMA patrocinado pela EDGE Energy Drink. As duas partes selaram acordo com duração de dois anos, e a marca da empresa estará estampada no uniforme do atleta e dos lutadores da equipe CM System, liderada por Cristiano, em Curitiba, no Paraná.

O primeiro desafio de Cristiano Marcello com o apoio de seu novo parceiro já tem data marcada: dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul, no UFC Fight Night 36, contra o norte-americano Joe Proctor, em sua quarta luta pelo principal evento de MMA do mundo.

 - Estou muito feliz por saber que contarei por um longo período com o aporte da EDGE, que decidiu investir no MMA e apostou em minha imagem, em meus feitos na luta. Não vou decepcioná-los e agora tenho ainda mais estímulos para vencer minha próxima luta no UFC, para começar essa parceria bem - comemorou o lutador.

A EDGE Energy Drink chegou ao mercado brasileiro em novembro deste ano. Na CM System, o carioca radicado no Paraná, auxilia na formação de jovens atletas, oferecendo estrutura de treinamento, dormitórios, alimentação e educação, como aulas de inglês.

- A trajetória do Cristiano é muito bonita, assim como a preocupação com o lado social que ele tem, ao receber jovens e colaborar na formação de novos talentos. Somos uma marca nova no mercado e queremos ligá-la a atletas que tenham um perfil que se identifique com o nosso produto e nossa filosofia - explicou Silvio Honda, sócio da EDGE.