Lutador relembra Brasil x Chile no MMA e prevê ‘jogo tenso’ na Copa

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Atleta do XFCI, Allan "Puro Osso" já passou pela situação que o Brasil enfrentará neste sábado ao entrar em campo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 13h, no Mineirão. Em seu último compromisso pela organização de MMA, o brasileiro encarou Matias Vasquez e revelou que sofreu com a "catimba chilena".

- Sabemos que no futebol tem muita catimba por parte de chilenos, argentinos, mas eu nunca tinha tido problema com isso no MMA. O Matias Vasquez quis catimbar, provocou, fez de tudo. Depois disse que não bateu no arm-lock, mas isso ficou bem claro nas imagens. Além disso, ainda deu um grito quando peguei na primeira tentativa de arm-lock, logo no início da luta. Grito, nesses casos, podem ser considerados desistência. Mas tá bom, venci e isso que importa (risos) - comentou o brasileiro, que finalizou o americano no terceiro round.

Para o jogo do Brasil, Allan espera que a Seleção tenha o mesmo sucesso que ele teve contra o chileno. Apesar de ressaltar que espera um "jogo tenso" contra o Chile, o brasileiro acredita que a Seleção avançará às quartas de final com uma vitória por 2 a 0.

- Esse jogo será tenso, porque é mata-mata. Quem perder está eliminado, então pode ter muita catimba, principalmente por parte dos chilenos. Mas acho que o Brasil vai vencer. Será 2 a 0 para o Brasil. Não sou bom em palpites, mas este vou acertar (risos) - projetou o lutador.

Aos 22 anos, Allan "Puro Osso" já possui 15 exibições em seu histórico no MMA. Ao todo, o brasileiro sustenta um cartel de 13 vitórias e duas derrotas na carreira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter