icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
21:33

Em partida disputada na Arena Barueri pelo complemento da quinta rodada do Paulistão, Portuguesa e Rio Claro fizeram um jogo abaixo do que vinham produzindo no torneio. Sem construir grandes chances de gol durante os 90 minutos, o empate por 0 a 0 persistiu até o apito final.

No início do jogo, os times deram indícios de que travariam um bom duelo, trocando passes rápidos e buscando as jogadas ofensivas. No entanto, o ritmo inicial foi substituído pela passividade e a primeira etapa terminou sem uma chance de gol sequer.

Durante o segundo tempo, o jogo se mantinha morno até os 32 minutos, quando Léo Costa apareceu livre, cara a cara com o goleiro Richard, e chutou no rosto do camisa 1. Essa, porém, foi a única chance real de gol durante os 90 minutos e o resultado final foi o empate por 0 a 0.

Com o resultado, a Portuguesa reassumiu a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Palmeiras. Já o Rio Claro é o terceiro colocado do Grupo B, que é liderado pelo Corinthians. 

No domingo, a Lusa recebe o Santos, no Pacaembu, às 16h. O Rio Claro, no mesmo dia, enfrenta o Mogi Mirim, em casa, às 18h30.

Marília e Audax também ficam no empate

Em duelo disputado no Bento de Abreu, Marília e Audax ficaram apenas no empate e seguem sem vencer na competição. Apesar do resultado de 1 a 1, as equipes procuraram a vitória do começo ao fim e protagonizaram um bom jogo. O time da casa conquistou seu primeiro ponto no Paulistão. Já o Audax, empatou seu quarto jogo em cinco jogos.

Precisando desesperadamente da vitória, Audax e Marília saíram em busca do gol e fizeram um primeiro tempo muito movimentado. Logo aos quatro minutos de jogo, Ytalo inaugurou o marcador, mas a arbitragem, equivocadamente, anulou o gol. Aos 18, o MAC abriu o placar com Leandro Costa. Um minuto depois, Rafael Longuine deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o MAC voltou disposto a conquistar seus primeiros três pontos no campeonato. Aos 9, Boquita pega a sobra na entrada da área e quase marca o segundo do Marília. Apesar das chances criadas e pelo que foi apresentado pelas duas equipes, o placar final foi 1 a 1.

Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Capivariano no sábado, fora de casa, às 17h. No mesmo dia e horário, O Audax vai a São Paulo enfrentar o São Paulo, no Morumbi.