icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
10:55

Na quarta posição do Grupo 1 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil voltará a campo neste sábado para encarar a Ponte Preta, em Campinas, às 21h, pela sétima rodada da competição. Autor de gols para o Toro Loko na disputa até aqui, o atacante Lulinha sabe da importância deste compromisso na briga pela classificação à segunda fase do torneio. Mesmo assim, o jogador, de está muito confiante em uma boa exibição da equipe contra a Macaca.

- Estamos há duas rodadas sem vitória e temos que encarar essa partida contra a Ponte Preta como uma decisão. Precisamos voltar a vencer para continuar firme na briga pela classificação. Não vai ser uma partida fácil, mas nosso objetivo é fazer um grande jogo - afirmou Lulinha.

De acordo com o jogador, o elenco do Red Bull Brasil tem totais condições de garantir uma vaga na fase final do Paulistão.

- Nosso grupo tem condições de chegar a essa classificação, mesmo sabendo que vamos ter muitas dificuldades para alcançar esse objetivo. Mas temos que acreditar. Cada partida será uma final para o Red Bull - disse o atacante.

Revelado pelo Corinthians e com passagens por Seleções Brasileira de base, Lulinha atuou também por Estoril e Olhanense, ambos de Portugal, Bahia, Ceará e Criciúma. O atacante foi contratado pelo Red Bull neste ano.