icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
10:48

O atacante Lukaku, emprestado pelo Chelsea ao Everton, garantiu que não tem problemas com José Mourinho, técnico dos Blues, como é repetidamente dito pela imprensa britânica. O jogador, que assume que vai ser um dos melhores jogadores do mundo em breve, explicou os motivos para a sua nova saída do clube. Na temporada anterior esteve no West Bromwich.

- Primeiramente, eu disse que queria ficar no Chelsea, e então eu senti que deveria sair para jogador mais, meu objetivo era superar minha temporada anterior. Ele queria que eu ficasse e me perguntou os motivos. Em algumas entrevistas, as palavras são mal interpretadas... Ele entendeu os meus motivos, e eu agradeço muito isso - disse Lukaku à revista "Sport Voetbal":

- Nós não tivemos problemas. Ele está construindo as bases para uma máquina imbatível novamente.

Ao ser perguntado se ele vai voltar pronto para o Chelsea, ele disse que foi por isso que assinou por cinco temporadas, e que retornar como um dos melhores da Premier League. Ele ainda mostrou seu desejo de ser colocado no mesmo patamar de algumas estrelas, e assumiu que estuda bastante as suas referências.

- Eu analiso todos eles, olho bastante os movimentos: a presença de Ibrahimovic, o pé esquerdo de Van Persie, o pé direito de Cavani, a movimentação de Lewandowski e os dribles de Suárez, que é aquele tipo imprevisível. Em três anos de Premier League, não vi ninguém como ele - concluiu.