icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
20:14

O Brasil venceu, mas sofreu. Após sair perdendo e conseguir a virada por 3 a 1 sobre a Croácia, na partida de abertura da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira contou com boas defesas de Júlio César e falta de pontaria dos croatas para assegurar o triunfo. O volante Luiz Gustavo, na saída do gramado, relacionou as falhas verde-amarelas ao curto período de treinamento e à concentração pré-Mundial.

– O problema foi o tempo que nós estávamos sem treinar juntos antes de se apresentar. O grupo se conhece muito bem, todo mundo se ajuda, não tinha segredo, agora que começamos a jogar é só alegria – analisou o jogador.

– Ansiedade é normal, também a equipe adversária ter chance gol. A equipe está de parabéns por como se portou durante os 90 minutos. Agora, é se concentrar para o próximo, que nós temos mais alguns degraus para subir da melhor forma – acrescentou, se referindo ao jogo desta terça-feira, em Fortaleza, contra o México.

Antes de viajar para a capital cearense, a Seleção volta para Teresópolis (RJ), onde seguirá sua rotina de treinos até a véspera do duelo contra os mexicanos. Os jogadores do Brasil se apresentaram na Granja Comary no dia 26 de maio.