icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
22:27

O site oficial do Ultimate anunciou a data, o local e o adversário do retorno de Luiz Besouro ao evento. Depois da derrota por desqualificação (cotoveladas ilegais) no UFC de Singapura, em janeiro, o brasileiro volta ao evento contra Sean Spencer, dia 28 de junho em San Antonio.

Após uma estreia desastrosa, onde foi desqualificado por usar de cotoveladas na nuca de Kiichi Kunimoto, Besouro agora busca sua primeira vitória no evento. Ex-TUF Brasil 2, o atleta da RFT chegou a cogitar uma descida de peso para os leves. Porém, a ideia parece não ter ido adiante.

Sean Spencer, adversário de Besouro, também busca sua recuperação dentro da maior organização de MMA do mundo. O americano foi derrotado por Alex Garcia em seu último compromisso e soma duas vitórias e duas derrotas em quatro lutas na franquia.  

O UFC de San Antonio ainda conta com o duelo entre Ben Henderson e Rustam Khabilov na luta principal. Outros brasileiros no card são Cezar Mutante, que enfrenta Andrew Criag, e Francimar Bodão, que encara Patrick Cummins no show.