icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/03/2014
17:40

A boa atuação de Luiz Antonio na última rodada da Taça Guanabara pode ter aberto as portas para o volante retornar ao time titular nesta na semifinal, também contra o Tricolor praiano. Isso porque nesta terça-feira, Luiz treinou cobranças de faltas ao lado de Samir, Paulinho e Hernane. Os prováveis titulares subiram para o vestiário enquanto alguns jogadores faziam um treino tático.

Como de costume, em véspera de jogo, quem participa do treino tático após o rachão é que não deve ser escalado entre os titulares, ou mesmo ser relacionado para a partida. Com isso, Lucas Mugni, Muralha e Carlos Eduardo provavelmente estarão fora do time nesta quarta.

Pela contusão de Elano, que só deve retornar contra o Emelec (EQU), outro jogador que pode receber uma chance é Márcio Araújo. Além disso, João Paulo também pode jogar, já que André Santos está vetado para o jogo. Com dores na coxa esquerda, Léo Moura também será baixa. Paulinho deve ser o escolhido por Jayme de Almeida para compor o setor.

Desta forma, o provável time que deve ir a campo é com Felipe, Paulinho (Digão), Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

O Flamengo encara a Cabofriense nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A segunda partida da semifinal acontece no sábado, no mesmo local, e o Rubro-Negro joga por dois empates para avançar à final.