icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
17:53

O Atlético-PR faz um jogo de vida ou morte com o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50, pelas semifinais da Copa do Brasil, na Arena. O Rubro-Negro joga uma das partidas mais importantes de sua história, já que é a primeira vez que chega tão longe no torneio e pode se classificar para um final inédita. Único campeão da competição no atual elenco atleticano, o zagueiro Luiz Alberto - que levantou a taça quando atuava pelo Fluminense, em 2007 - tenta passar confiança aos companheiros e declarou que deu a volta por cima na carreira.

Depois de "fazer um bom Estadual" pelo Boavista (RJ) em 2012, o zagueiro foi chamado para fazer parte do elenco do Furacão. e depois de lesão de Cleberson, assumiu a condição de titular ao lado de Manoel, para não sair mais do time.

- Vivo um momento muito bom, um dos melhores da minha carreira. Espero manter, terminar 2013, quem sabe, com o título da Copa do Brasil e entrar para a história do clube - disse o defensor de 35 anos.

O atleta, que teve passagens por Flamengo, Santos e até pelo Boca Jrs, é um dos mais experientes do elenco e é um líder para os colegas mais novos no vestiário.

- Estar na semifinal da Copa e em segundo no Campeonato Brasileiro, que também é muito dificícil, é uma satisfação. Pelo que estamos fazendo, tem algo de bom guardado na temporada e vamos lutar para acontecer - finalizou o zagueiro.

Caso passe pelo Tricolor, o Atlético resolve o torneio contra o vencedor de Goiás e Flamengo.