icons.title signature.placeholder Gabriela Abrunheiro
30/07/2014
08:00

O Bragantino espera repetir o feito do Campeonato Paulista e vencer o São Paulo na noite desta quarta-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Segundo o atacante Luisinho, a estratégia do Massa Bruta será jogar no erro do Tricolor Paulista, que tem a responsabilidade de vencer.

O time do técnico Muricy Ramalho vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Perdeu para a Chapeocense por 1 a 0 e para o Goiás por 2 a 1, na 12ª e 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente. A fase ruim é a motivação para os jogadores do Bragantino.

- A gente sabe que eles não vem de um bom resultado. E que os adversários têm encontrado facilidade com a zaga. A gente tem que jogar no erro deles. Eles têm o favoritismo, têm que ganhar. A gente vai jogar tranquilo. O São Paulo ganhar não é novidade, mas o Bragantino ganhar é - declarou o jogador ao LANCE!Net.

Aos 23 anos, essa será a segunda vez da carreira que Luisinho enfrenta um dos quatro clubes grandes da Capital Paulista. A primeira foi em 2012, contra o Palmeiras, também numa partida de Copa do Brasil. À época, o jogador defendia as cores do Paraná.

- Eu gosto desses jogos. São jogos decisivos na vida e na carreira do jogador. Pode mudar muita coisa, me dar uma experiência a mais, pode me preparar para o que pode vir. O sonho de todo jogador é jogar em time grande. Quando você joga em time grande, você está sempre enfrentando outros grandes clubes. Isso é importante - avaliou Luisinho, que antes de jogar futebol de campo era jogador de salão.

No São Paulo, Kaká, lesionado, e Alan Kardec, que já atuou na competição quando usava a camisa do Verdão, não jogam. Boschilia e Alexandre Pato serão os substitutos. Já pelo lado do Bragantino, a mudança está mesmo no banco de reservas. PC Gusmão foi apresentado na última terça-feira, como o novo técnico do time de Bragança, mas como teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores deixará o comando nas mãos do gerente de futebol André Gaspar.

As duas equipes se enfrentam às 22h, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz.