icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
16:30

O atacante Luis Suárez treinou mais uma vez com bola na manhã deste domingo, animando a comissão técnica da seleção uruguaia. Este foi o segundo dia consecutivo que o camisa 9 da Celeste trabalhou no campo, após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no último dia 22.

Suárez trabalhou ao lado de integrantes da comissão uruguaia como o médico Alberto Pan. O jogador do Liverpool deu algumas corridas, saltos e fez uma espécie de circuito num dos campos da Associação Uruguaia de Futebol. Depois, ele deu toques curtos na bola e algumas cabeçadas.

A expectativa do técnico Óscar Tabárez é que possa contar com o jogador para a segunda rodada do Grupo D, contra a Inglaterra, no dia 19 de junho, em São Paulo.

DUPLA TREINA SEM LIMITAÇÕES

Outras preocupações de Tabárez, os zagueiros Diego Lugano e José María Giménez treinaram normalmente na manhã deste domingo. O ex-jogador do São Paulo foi poupado de algumas atividades durante a semana devido a uma sobrecarga muscular. Já o garoto de 19 anos sofreu uma torção no tornozelo direito na vitória por 2 a 0 sobre a Eslovênia.