icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
10:59

O atacante do Liverpool, Luis Suárez, admitiu que o desempenho de sua equipe nesta temporada está surpreendendo até mesmo o próprio elenco. O uruguaio explica que essa surpresa se deve pelo fato dos Reds possuírem um poder econômico menor que os seus rivais.

- Temos bons jogadores porém, se olhar o elenco completo, vai perceber que não temos ferramentas para estar por cima. A verdade é que estamos nos surpreendendo a nós mesmos, pelo bom futebol que estamos apresentando - disse Suárez.

Segundo o uruguaio, seria algo incrível derrotar clubes com poder financeiro muito acima do Liverpool.

- Temos bons jogadores, que estão demonstrando que merecem estar no Liverpool. Além disso, é alucinante para a Premier League, por trás de tantos investimentos como fizeram Chelsea, Manchester City e Arsenal. Até o Tottenham gastou 100 milhões de libras (R$ 373,24 milhões) e nós, com tão pouco investimento, estamos nesta posição. Seria incrível - afirmou.

Luis Suárez é o artilheiro da Premier League, com 30 gols. Já o Liverpool, lidera o Campeonato Inglês com vantagem de cinco pontos sobre o vice-líder Chelsea. Faltam três rodadas para o término do campeonato. Os Reds não conquistam o título inglês há 24 anos.