icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
20:45

Os laterais-direitos Douglas e Luis Ricardo estão conquistando espaço juntos no São Paulo. Na última partida, a vitória de virada por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, os dois atuaram juntos pelo lado direito e criaram boas chances pelo setor. O segundo, que iniciou a carreira como atacante, até marcou um gol. Agora, eles comemoram a parceria e projetam sequência no Campeonato Paulista.

– O Muricy (Ramalho) deu liberdade para a gente e, assim, consegui marcar o meu primeiro gol. Agora, vamos tentar manter essa sintonia dentro de campo – afirmou Luis Ricardo.

No início da temporada, Muricy já havia testado formação semelhante, mas com Luis atuando na lateral e Douglas escalado na funação de ponta. Na goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, na 2ª rodada do Paulistão, o segundo também balançou as redes.

– Desde que o Luis Ricardo chegou, nós o recebemos bem. Acredito que podem acontecer coisas boas na parceria. Jogando mais adiantado, eu já marquei gol e ele também – completou Douglas, que discutiu com Muricy no intervalo do jogo em Piracicaba.