icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
17:38

Engana-se quem pensa que Luís Mário já deixou os campos de futebol para se aposentar. Mesmo sem jogar há três meses, o ex-jogador do Grêmio, Corinthians e Atlético-MG já acertou com o Novo Hamburgo, equipe da região metropolitana de Porto Alegre na qual o atacante, hoje com 38 anos, irá disputar o Campeonato Gaucho, que começa apenas  de 2015.

- Estou chegando cedo para isso. Essa era a preocupação, chegar cedo. Estar bem condicionado.  Eu nunca tive lesão grave. Tenho biotipo bom, não tenho tendência de engordar - disse o 'Papa-Léguas', à Rádio ABC 900, de Novo Hamburgo.

Por falar no apelido que ganhou por conta de sua velocidade, Luís Mário não vê problemas quanto à sua atual situação física, apesar da rapidez em campo não ser mais a mesma.

- Ainda sou muito ágil. Claro que é impossível ter a mesma velocidade, mas a experiência vai me ajudar muito. Agora, sei correr certo. Tenho certeza de que vou ajudar o Novo Hamburgo - acrescentou.

Luís Mário foi revelado no Mogi Mirim, mas fez seu nome no cenário nacional atuando pelo Grêmio, onde alcançou o auge de sua carreira e levantou a Copa do Brasil de 2011.