icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
12:31

Na tarde da última quinta-feira, Luis Fabiano saiu do gramado do CT do São Paulo na Barra Funda sentindo dores na coxa direita. Após a realização de uma ressonância magnética, um novo estiramento foi detectado na região posterior da coxa do atacante. Com a lesão, ele irá ficar em tratamento intensivo no REFFIS e não irá jogar as próximas rodadas do Brasileiro.

O centroavante passou o primeiro semestre sem nenhuma lesão e sofreu um estiramento no músculo da coxa na partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos, durante a preparação que o São Paulo fazia durante a pausa do campeonato para a disputa da Copa do Mundo.

Fabuloso já estava em fase final de recuperação, e só não atuou contra o Bahia, na última quarta-feira, porque estava aprimorando a sua forma física, mas voltou a sentir a lesão no treino.

Nesta temporada, Luis Fabiano é um dos jogadores mais presentes do elenco são-paulino. Ele só não atuou em quatro dos 31 jogos que o Tricolor fez no ano. Ficou de fora contra a Ponte Preta e Botafogo-SP (no Paulistão) e CRB (na Copa do Brasil), além da partida contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro.