icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
14:34

Como de costume nas vésperas das partidas, o CT da Barra Funda foi tomado pela animação dos jogadores do São Paulo. Desta vez, a diferença é que a euforia e o bom humor não se restringiam apenas ao rachão, mas também ao trote preparado para comemorar o aniversário de 34 anos do centroavante Luis Fabiano.

O bom ambiente no Tricolor vem sendo ressaltado pelo técnico Muricy Ramalho frequentemente. Segundo o treinador, nem mesmo as desgastantes viagens abalam a empolgação dos atletas, que já trocavam provocações antes do início do recreativo, quando realizavam ativididades para aquecimento.

Com a bola rolando, o time de colete amarelo comprovou a reação iniciada nas últimas semanas e não deu chances à equipe vermelha, liderada por Rogério Ceni, Kaká, Ganso e Luis Fabiano. Reinaldo, contra, Alan Kardec, Paulo Miranda e Denilson, três vezes, construíram a goleada amarela, enquanto Kaká e Ganso descontaram o prejuízo.

A goleada só piorou a situação para Fabuloso. Além das provocações do time rival, o centroavante ainda teve de enfrentar os próprios companheiros para tentar escapar - sem sucesso - do trote de aniversário. Caído no gramado, Luis recebeu ovadas e chuvas de farinha e café, atiradas até mesmo por Rogério Ceni.

Depois de almoçarem e de breve descanso, os jogadores do São Paulo embarcam para Salvador neste sábado. Às 17h deste domingo, o grupo terá o terceiro desafio como visitante na semana ao encarar o Vitória no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.