icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
20/06/2014
23:25

Artilheiro do São Paulo no ano com 15 gols, Luis Fabiano deixou o amistoso desta sexta-feira contra o Orlando City (EUA) ainda no primeiro tempo, após sentir uma fisgada na coxa direita. O jogador deve passar por uma avaliação no sábado, mas o médico do clube, José Sanchez, avisou que o camisa 9 não treinará mais com o grupo nos Estados Unidos (a delegação fica no país até o dia 28).

A programação no clube é deixá-lo pronto para a partida contra o Bahia, dia 16 de julho, no retorno das equipes para o Campeonato Brasileiro. Durante a partida desta noite, no Complexo ESPN, o técnico Muricy Ramalho o substituiu por Ademilson, mas decidiu deixar Alan Kardec na posição do camisa 9. O ex-palmeirense começou o jogo aberto pelo direito, e Fabuloso, centralizado.

O atacante sentiu o problema justo no dia em que Kardec fez sua estreia pela equipe, em meio à disputada busca por uma vaga entre os titulares. Para o setor ofensivo, Osvaldo, Luis Fabiano, o próprio Kardec e Alexandre Pato disputam três vagas. Destes, o camisa 11 foi aquele que começou no banco no empate em 0 a 0 com o clube que o Tricolor tornou-se parceiro. É graças ao Orlando que o time terá a volta do ídolo Kaká.